Livros
Reestruturar as bases socioeconmica- cultural e religiosa de fazenda nova,dando a ela alcance reais de mudanças. Estudaremos o caso dando ao novo modo de estrutura cultural, inovando e planejando estratégias que mudar a defasada situação da cidade que não tem a oportunidades de empreendimentos e desenvolvimento sustentável, para o bem comum.
Primeiro passo a ser implantado é o urbanismo de modo que as cidades sócio-econômicas da região se relacionem uma com as outras, neste processo utilizaremos a infra-estrutura melhorando o acesso dentro e fora da muralha, utilizaremos financeiramente os recursos financeiros onde já se vem sendo feito, a reestruturação física do lugar, será aprimorado os cenários onde se possa utilizá-lo para outros fins ou seja futuros novos eventos, a exemplo de se tornar não apenas um evento anual, mais se possa ser implantado outros projetos culturais.
Meio ambiente, neste seguimento, iremos valoriza o as fontes fluviais, principal motivo religioso, que por meio da mesma que houve a implementação turística daquele lugar e a preservação da identidade cultural. A crença religiosa foi e é motivo de total inovação na fazenda nova.
No clima, poderemos utilizar os nossos recursos naturais, nossas fontes ganharão brilho e darão ao visitantes beleza , conforto e bem estar.
Economia, com o engajamento e crescimentos nos outros setores a principalmente o financeiro se encarregará de evoluir se assim fizermos um planejamento eficaz sobre o que realmente iremos investir.
Ao se trata que a cidade ainda sofre muito com relação ao comercio, ao laser e empreendimentos no geral, os fins lucrativos são voltados apenas para um único povo, ou seja, uma só família e não a cidade precisamos implantar espíritos empreendedores para que possamos acolher com dignidade os turistas. essa falta de atitudes de investimento tem gerado atrasos grandiosos as pessoas em que lá vivem. A renda é sinal de insatisfação, pois o meio não dar condições de