Livro
Meio-dia e está tão claro lá fora que o corvo resolveu dar um passeio.
Arrasada
Acabei de ver um pardal ser quase que literalmente arrastado do lugarzinho maneiro que tinha descolado numa árvore. Ele deveria estar com o guarda-chuva aberto. Mas, mesmo que estivesse com o guarda-chuva aberto, o bicho podia acabar escorregando num monte de folhas molhadas e se estatelando bem em cima de outro esquilo que estivesse passando por ali. Assim é a vida.
Bem, assim é a minha vida.
Mais uma vez estou além do Vale da Confusão e começando a caminhar pelo Universo das Bundas Vermelhas Gigantes. Qual é o meu problema? Eu amo o Deus do Sexo e ele é o meu único e único, mas tente falar isso para os meus lábios! Dave Risadinha só precisa dizer: "Você me deve um amasso" e eles começam a fazer biquinho. Bem, no futuro, eles que saiam sozinhos!
12:30
Por que o Deus do Sexo ainda não me telefonou? Os Cadáveres de Dylan voltaram ontem da farra de gravações. Talvez ele possa ter ficado enjoado por causa da viagem de van? Ou, então, ele falou com o Tom e o Tom deixou escapar: "Ah, Robbie, noite passada todo o mundo foi para a festa do peixe e quando a gente estava jogando Verdade ou conseqüência sua nova namorada, a Georgia, acidentalmente deu uns amassos no Dave Risadinha. Você tinha que estar lá. Foi uma ótima demonstração de bundosidade vermelha. Você teria amado!"
Ah, meu deus do céu! Sou uma vagaba de bunda vermelha!
12:35
Por outro lado, ninguém me viu dando uns amassos acidentais no Dave Risadinha, então, talvez esse seja um segredo que nunca contarei para ninguém. Nem depois de morta e enterrada.
12:45
Mas e se a Jas tiver acidentalmente pensado em algo além da própria franja, juntou dois mais dois (ou seja, eu sou um dois e o Dave Risadinha é o outro dois) e fez uma fofoquinha básica com o Tom, o cara que ela chama de namorado?
Afinal de contas, ela é a rádio Jas.