Lisbela e o Prisioneiro
A história se desenvolve dentro de uma cadeia publica onde Leléo, prisioneiro fujão, consegue escapar mais uma vez. Tenente Guedesfica muito nervoso com a situação, pois o casamento de sua filha iria acontecer dentre alguns dias.
Leléu preso novamente, conhece Lisbela, filha do TenenteGuedes que se casaria com o Doutor Noêmio, vegetariano,orgulhoso por ter morado no Rio de Janeiro e depois de muitos anos voltou para Vitória de Santo Antão,Pernambuco.
O jovem preso e Lisbela se apaixonam a primeira vista, ele surpreso com a entrada daquela linda moça em uma delegacia se espantou, pois nunca tinhavisto uma menina tão doce.
Inaura, mulher do grande matador e terrorista Frederico Evandro, fica muito decepcionada com Leléu, pois pensou que iriam fugir juntose então ela se livraria de Frederico.
Doutor Noêmio, muito bravo com a situação em que se encontrava, contratou os serviços de Frederico Evandro, poisprecisava se livrar urgentemente de Leléu.
Lisbela e seu amado vivem uma aventura de amor, mas o dia de seu casamento se aproximava e seu pai lhe obrigava a se casarcom Noêmio, pois ele lhe daria uma vida digna de moça de família, teria dinheiro, e não precisaria se preocupar com o seu futuro.
O dia de seu casamento échegado e então Frederico tenta matar Leléu para que não impeça o casamento, mas surge Lisbela atrás de Frederico e o mata. Tenente Guedes preocupado com a situaçãode sua filha, aceita que Leléu e Lisbela fiquem juntos e que vão morar em outra cidade , pois ali lisbela corria um grande risco de ser presa por