Liderança e Gestão de Pessoas
Hedonísmo - Prazer e gratificação voltado para si mesmo, busca prazer de uma forma geral.
Realização - Sucesso pessoal obtido por meio de demonstração de competências, ser bem-sucedido, capaz influente, ambicioso.
Poder Social - Controle sobre pessoas e recursos, prestígio, poder, riquezas, autoridade.
Autodeterminação - Independência de pensamento, acção e opção, liberdade, criatividade, curiosidade, independência.
Estimulação - Excitação, novidade, mudança, desafio, vida variada
Conformidade - Controle de impulsos e acções que podem violar normas sociais ou prejudicar outros (obediência, polidez, autodisciplina)
Tradição - Respeito e aceitação dos ideais e costumes (respeito e tradição)
Benevolência - Promoção do bem-estar das pessoas, prestativo, leal, que perdoa. Integridade pessoal, estabilidade da sociedade, do relacionamento e de si mesmo.
Universalismo - Tolerância. Compreensão e promoção de igualdade, justiça social. Visão ampliada do mundo, analisa todas as variáveis p/ tomada de decisão.
Segurança - Necessidade de conhecer os próximos passos, as regras, as normas, as estruturas, não gosta de correr riscos.
Âncoras de carreira
GG - Gerente Geral - Profissão é questão de honra
AI - Autonomia e independência - Personalidade forte prefere fazer as coisas do seu jeito
DP - Desafio Puro - gosta de resolver coisas difíceis, gosta de correr riscos, estar sempre aprendendo
EV - Estilo de Vida - Harmonia entre trabalho, vida particular, preferem estar em um ambiente prazeroso.
CE - Criatividade Empreendedora - Chance de ter sucesso no negócio próprio, criativo.
SE - Segurança e Estabilidade - Não gostam de correr riscos, gostam de regras, protocolos.
TF - Técnico Funcional - Profissões Técnicas, gostam de analisar o micro e o detalhe
SD - Senso de Dever - Gosta de estar envolvido em coisas que façam a diferença, deixar um legado, Auto Realização, deixar sua marca.
Meta - Aglutinar pessoas em busca de um