Licenciatura Plena em Matemática
(O Título é o primeiro contato do leitor com seu produto. Este ser simples, completo, geralmente curto (10 a 20 palavras). O Título deve descrever, de forma adequada, o conteúdo do artigo e ser escrito de tal maneira que cative o leitor, além de causar boa impressão. Deve-se evitar escrever o título com “pedaços” da seção de Material e Métodos)
Nome completo1
Nome completo2
Nome completo3
Nome completo4
RESUMO
Duas linhas abaixo do nome dos autores, o resumo deve ser escrito em português, de forma impessoal, com no máximo 200 (duzentas). Deve-se utilizar texto com fonte TIMES NEW ROMAN, tamanho 12, com espaçamento simples entre linhas, em itálico. O resumo indica brevemente os principais assuntos abordados no artigo científico, iniciando com uma introdução (uma ou duas frases) s objetivos do trabalho, material e métodos, resultados, discussão e encerrando com breves considerações finais do pesquisador. O Resumo deve iniciar-se com a descrição sucinta do objetivo do artigo e do objeto da pesquisa, enfatizando de forma clara sua contribuição para a comunidade a que se destina. Em seguida, deve ser caracterizada e descrita, de forma sucinta, a metodologia empregada. Por fim, sintetizam-se os principais resultados. O Resumo deve ter apenas um parágrafo. Deve-se evitar qualquer tipo de citação bibliográfica. Deve-se evitar: abreviaturas, símbolos, fórmulas, diagramas e notas de rodapé que não sejam absolutamente necessários à sua compreensão, bem como comentários, críticas e julgamento pessoal; palavras e/ou expressões supérfluas, tais como “o presente trabalho trata de...” ou “o autor do trabalho descreve...”, devem também ser evitadas. O Resumo é a miniatura de um artigo completo, porém, sem Referências Bibliográficas.
Palavras-chave: De 3 a 6 palavras que expressem as ideias centrais do texto, podendo ser termos simples e compostos, ou expressões características, separadas por ponto-e-vírgula, com a primeira letra de cada palavra em