lesão corporal
Referência
Inquérito Policial n°: -
Indiciado: Nome
O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS, por intermédio do/a Promotor/a de Justiça que a presente subscreve, no uso de suas atribuições legais, com fulcro no Inquérito Policial registrado sob o número -, vem à digna presença de Vossa Excelência oferecer denúncia em face de:
NOME, brasileiro, amasiado, policial militar, nascido no dia - de - de 19- , natural de - -GO, filho de Nome e Nome, residente na , nessa Cidade;
pelas seguintes motivações fáticas e jurídicas.
Narra a peça informativa anexa que, no dia de março de 2004, por volta das 00h, em frente ao estabelecimento denominado “Boate”, situado nas proximidades da Rodovia GO-060, na saída para a cidade de Goiânia-GO, nesse Município, o denunciado Nome, agindo com animus laedendi, fazendo uso de uma arma de fogo, ofendeu a integridade corporal da vítima Nome, produzindo-lhe as lesões corporais de natureza grave descritas nos Laudos de Exame de Corpo de Delito de folhas 10/12 e 25/27, as quais resultaram em incapacidade para as ocupações habituais por mais de 30 (trinta) dias e em debilidade permanente de membro e função.
Consta dos autos que a vítima conversava com Nome, sentada em frente ao estabelecimento supracitado, quando chegou no local o denunciado, conduzindo um veículo Ford Pampa.
Apurou-se que, incomodado com o farol do veículo, que estava ligado em sua direção, Nome pediu ao denunciado que o abaixasse ou o desligasse, no que não foi atendido, razão porque se deu início a uma breve discussão.
Terminado o “bate-boca”, o denunciado desceu do veículo, de arma em punho, e efetuou um disparo que atingiu o dedo polegar direito da vítima. Em seguida, o denunciado empreendeu fuga do local.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital. Dias depois, foi submetida a exame pericial (Laudos de folhas 10/12 e