Leiloar ViRgindiade
414 palavras
2 páginas
Leiloar ou não a virgindade, quando a mulher for maior de idade é uma questão íntima, pessoal, se ela tem vontade de tal ato, sendo que o corpo é dela e tem decisão sobre o mesmo, que o faça, e como defensor da liberdade individual, respeitando-se o próximo, não acho que o Estado deveria interferir nesse tipo de atitude.Esse tipo de atitude é sim um desrespeito, uma falta de educação e de princípios. Foge da norma de preservação da virgindade, estabelecida pela cultura e se opõe as tradições sociais e acaba por afetar a manutenção das mesmas, extrapolando o limite da ética.
Se é ou não diversão leiloar a virgindade, a mulher tem vontades e se gosta do que faz e tem “poder” sobre o seu corpo, que faça o que melhor achar. Mas a família nesse caso deve impor limites, afim de que, as normas de preservação da virgindade, que nesse caso seria nao leiloar a virgindade, permaneçam, e dar uma boa educação aos filhos para que não se envolvam em situações como essas.
DISSERTAÇÃO ARGUMENTATIVA
Leilão da Virgindade
Marcel Milet
Aracaju
Fevereiro
2014
Leiloar ou não a virgindade, quando a mulher for maior de idade é uma questão íntima, pessoal, se ela tem vontade de tal ato, sendo que o corpo é dela e tem decisão sobre o mesmo, que o faça, e como defensor da liberdade individual, respeitando-se o próximo, não acho que o Estado deveria interferir nesse tipo de atitude.
Esse tipo de atitude é sim um desrespeito, uma falta de educação e de princípios. Foge da norma de preservação da virgindade, estabelecida pela cultura e se opõe as tradições sociais e acaba por afetar a manutenção das mesmas, extrapolando o limite da ética.
Se é ou não diversão leiloar a virgindade, a mulher tem vontades e se gosta do que faz e tem “poder” sobre o seu corpo, que faça o que melhor achar. Mas a família nesse caso deve impor limites, afim de que, as normas de preservação da virgindade, que nesse caso seria nao leiloar a virgindade,