Legalidade Fixa
Eu não sei se é certo ou errado e na verdade, lá no fundo do meu peito, lá no extremo do meu ser... eu nem quero saber.
Não sou perfeita, nunca fui, mas com você do meu lado eu pude aprender que eu não tenho obrigação alguma de ser perfeita, a minha única obrigação é ser feliz e com você eu sou.
Eu olho todos os dias só não sei se no mesmo horário o seu retrato, o seu sorriso... me dá vontade de entrar lá dentro e ficar com você, sentindo o cheiro, o abraço, o beijo. Não é justo comigo, não é justo comigo não poder ter você, não poder te ver todos os dias. O que foi que eu fiz? E quando na minha lista de reprodução começa a tocar aquela música: minha vida, minha história, só fez sentido quando te conheci, seus olhos, sua face me levam além do que pensei... Você assim, por pura bondade pode me dizer se dá pra pensar em outro alguém que não seja você? Porque eu não sei, 'des-aprendi'.
E quando aquelas pessoas que não me conhecem perguntam: 'Como vai o coração?'. Posso ser sincera? Ele se espreme inteirinho, acho que tenta se esconder... outras vezes ele bate tão, tão, tão forte que eu me assusto e penso por alguns segundos que ele quer fugir, fugir pra te encontrar... qual seria uma segunda razão? Não, nem pense... não tem. Eu disse no começo do parágrafo 'aquelas pessoas que não me conhecem' por uma razão meio óbvia que você deve conhecer, mas vou contar caso tenha se esquecido. É porque as que me conhecem, sabe que eu não tenho coração, sabe que ele não é mais meu... sabe que ele já pertence a você. Deve ser por isso que eu não consigo gostar de outras pessoas.. entendi! Eu não tenho mais coração... será que eu posso fazer um pedido? Quando você não me quiser mais, devolve meu coração? Assim eu tento ver se ele consegue pelo menos, por cima, de leve, de relance... se encantar por outro sorriso, que não