LAVRATURA GENIFER
370 palavras
2 páginas
DISTRITO POLICIAL N. 12 DA COMARCA DE JI-PARANÁ BAIRRO: JARDIM PRESIDENCIAL
Termo Circunstanciado de Ocorrência Policial n. 93/2015/150601
Lavrou-se o presente termo circunstanciado para apuração da morte de um animal de estimação da raça shitzua apelidado como chicco, sendo praticado por um cachorro da raça pit bull, no dia 16/02/2015, por volta das 17 horas, na Rua 31 de março n.159, Bairro Jardim Presidencial, nesta cidade.
O Coautor da infração dono do pitbull, Sr.Ruiz, RG 1739482, professor, filho de Maria da Penha e Luiz dos Santos, nascido no dia 23/03/1885, natural de Espirito Santo, solteiro, residente na Rua 31 de março, nesta cidade, declarou que estava na escola dando aula no dia do fato ocorrido e que quando chegou em casa se deparou com o animal do Sr.Joao morto em seu quintal. Logo em seguida Joao veio a sua casa para lhe expor o que havia acontecido e afirmou ter sido o seu animal da raça pitbull que teria atacado o mesmo com uma mordida e causado sua morte instantaneamente.
O dono da vítima Sr.Joao, RG 1094729, autônomo, filho de Claudia Estelo e Geraldo Oliveira, nascido no dia 15/12/1888, natural de Minas Gerais, casado, residente na Rua 31 de março, nesta cidade, foi ouvido e declarou que seu animal de estimação havia sido atacado pelo animal de estimação do vizinho causando a morte de seu animal na mesma hora.
A testemunha é Paulo Armando Oliveira, residente na Rua 31 de março.
Nada mais havendo a relatar, e em vista dos termos do art. 69 da Lei n. 9.099/95, lavrou-se o presente termo e, devido à impossibilidade de comparecimento imediato ao Juizado Especial, localizado nesta cidade, na Rua 31 de Março, portanto de acordo com o disposto no parágrafo único do mencionado artigo, as partes assumem nesta oportunidade o compromisso de comparecerem ao Juizado acima citado, no dia e hora que forem designados. Nesta ocasião, perante a autoridade, a vítima manifestou sua intenção de representar (ou não) no prazo legal.
Autoridade policial : Genifer