laudo
Com o objetivo de entender as questões de conduta do réu abaixo discriminado, o Excelentissimo Senhor Doutor da 1º Vara do Juri Criminal da Comarca de Voa Vista, solicita a expedição de um Laudo Psicologico, com fulcro no Art. Do código de ética do psicólogo, para que seja encaminhado a este juízo, no prazo de 10 dias a contar da data do recebimento, a resposta dos quesitos e a redação do documento 001.
Autoridade Requisitante: MM Juiz de Direito da Vara Brad da Silva Pitt Cartório 1º da Comarca de Boa Vista.
Processo: nº 001
Natureza da ação: Ordinária
Periciando: Jeremias do Nascimento
Identificação: Jeremias do Nascimento
Endereço: Rua da Luz, 654 – Bela Vista. CEP:69.305-120
RG:012345 SSP/RR CPF:678.456.890-20
Data de Nascimento: 01/11/1983
Naturalidade: Mucajai-RR
Filiação: José do Nascimento Maria José Silva do Nascimento
Estado Civil: Solteiro Sexo: Masculino
Antecedentes Pessoais: Jeremias levava uma vida tranqüila em seu bairro, onde tinha um trabalho com marceneiro, e aos finais de semana saia para jogar com os amigos. No final dos jogos, ele e os amigos iam ao bar, e ficavam discutindo sobre as partidas, bebendo e jogando sinuca. No bar eles sempre encontravam pessoas dos times que jogavam contra eles e uma delas era a vítima que foi assassinada, o Sr, Mévio Lúcio. Jeremias era uma pessoa tranqüila, bebia moderadamente, sempre quieto e sempre ia embora cedo.
Antecedentes Familiares: Jeremias tinha um bom convívio familiar. Era uma pessoa muito reservada. Sempre nos encontros familiares se mostrava calado, mas muito solicito.
Histórico: Na noite do dia 12 de agosto de 2006, depois do jogo de futebol, Jeremias e seus amigos dirigiram-se para o bar de costume e pediram suas cervejas e ficaram jogando sinuca, quando o Sr. Mévio Lúcio chegou ao local já alterado. E durante uma discussão sobre o último jogo, Jeremias e o Sr. Mévio Lúcio se desentenderam. O desentendimento deixou Jeremias muito