LAUDO Controle De Materiais De Acabamento CTG PASSO DA PORTEIRA

334 palavras 2 páginas
LAUDO DE CONTROLE DOS MATERIAIS DE ACABAMENTO

1. OBJETIVO:
O presente Laudo descreve as características atuais dos materiais presentes na edificação do CTG Passo da Porteira (centro comunitário do santuário), com as seguintes utilizações (segundo lei comp. 14555/14): F 11– CTGs (centro de tradições gaúchas), F 12 – Salões comunitários. O levantamento foi realizado com a finalidade de complementar a documentação necessária para acompanhar o PLANO DE PREVENÇÃO E PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIOS, a ser encaminhado para o referido estabelecimento, visando adequá-lo as exigências das NORMAS VIGENTES.

2. IDENTIFICAÇÃO:
2.1. NOME: CTG Passo da Porteira CNPJ: 91.094805/0001-05
2.2. PROPRIETÁRIO: Centro Comunitário do Santuário
2.3. LOCALIZAÇÃO: RST 287, SANTUÁRIO, REESTINGA SECA - RS
2.4. TIPO DE EDIFICAÇÃO: F 11 e F 12
2.5. ÁREA TOTAL DO PROJETO: 944,00 m² Materiais de acabamento:

1) Piso: Na sua maioria é composto por material cerâmico anti-derrapante e incombustível, porem apresenta uma pequena área de piso chamado “parquet” no centro da área principal, sendo que este esta totalmente involto por piso cerâmico, tornando assim esta área segura quanto a propagação de chamas.

2) Paredes/divisórias: Nas paredes externas é composta por tijolos de barro cozido, incombustível, formando um elemento com espessura de 25 cm.
Nas paredes internas, com espessura de 15 cm, tem-se a estrutura formada, na sua maioria, por tijolos de barro cozido, incombustível. Em algumas partes para fazer o acabamento com a estrutura metálica do teto, foram utilizadas divisórias em gesso, incombustível.

3) Forro: A estrutura não contem forro.

4) Cobertura: A cobertura é composta por tesouras construídas através de perfis “U” simples com treliçamento de cantoneiras, sendo todo este material constituído de ferro, material este, incombustível. As telhas são de chapas de Aluzink, isto é, uma liga formada de alumínio e zinco,

Relacionados