kjlk
Faz tempo que eu não te escrevo né? Desculpa por isso. Acontece que você me deixa tão ocupada sorrindo feito boba quando tô com você que até esqueço tudo o que eu poderia escrever.
São dez da manhã agora e eu já acordei lembrando de sexta feira, quando você me viu chorar e ficou tentando me animar. Eu simplesmente não sei o que te dizer quando você faz coisas assim. Quando você secou as minhas lágrimas e tocou Mulher do Projota pra mim. Quando você manda eu olhar pro céu pra depois dizer que o teu amor por mim é muito maior que aquilo. Quando você me pega no colo e quer sair correndo. É, eu não tenho o que dizer.
Você me tira as palavras da boca, e quando eu consigo pensar em algo bonito pra te dizer já vem um beijo. Minha mãe diz que você me trata como uma boneca, eu digo que você age como um príncipe. Imagina uma criança olhando aqueles contos de fadas da Disney e pensando se um dia vai ser assim com ela também. Essa criança sou eu, e você é o tal príncipe da vida real. Da minha vida.
Eu sei que de repente eu poderia ser a Fiona, de tão ogra que acabo sendo as vezes. Mas mesmo que eu diga coisas idiotas, que acabe te machucando fisicamente por eu ser tão atrapalhada, eu continuo sendo só sua.
Algumas pessoas enjoam da gente, mas o importante é que nós não. Muitos dizem por ai que nós dois nascemos para ficarmos juntos e é isso o que a gente faz. Sem brigas, sem mau humor muito prolongado. A gente se entende, a gente se ajuda, “agente” é melhor junto do que separado.
Cada dia do teu lado se torna melhor. Cada abraço teu já faz com que eu me sinta segura. Cada beijo no ouvido eu já entendo que esse “nós” que demos inicio no ano passado ainda vai ter muita história pra contar.