kjhgf
A poesia acima retrata a palavra “lua” sendo escrita com as letras com a forma da fase crescente da lua em posições diferentes para que fique mais fácil de ler e entender a mensagem.
“Farol”, Artur Soares.
O poema da imagem acima esta em forma de farol e sua luz são letras. O autor tenta passar a mensagem de que as palavras também podem iluminar os lugares de forma extraordinária.
"Silencio", Eugen Gomringer.
A poesia se refere à um tipo de atividade intelectual, usado para refletir. O autor tenta passar a mensagem de que o silêncio também pode significar um vazio no meio de tudo e de todos.
“Opressão”, Alexandre O’Neill.
O poema refere-se à opressão que existe no mundo, e o autor usou uma forma de representá-la que é usando a palavra “opressão” sendo oprimida a cada passo que ela der na imagem. No final do poema, a imagem fica sem sentido e sem forma, ou seja, a opressão não tem sentido. sssssssk kkkkkkkddddddd eossssssssssvkoeim ienienvien ienvien ike nkcf3j09od2kq,d0xpm vo9enb9jf39jfcme0 msow9cmje89rvhenuuc9meubveu9 nw989fjw90c´dspjcw0i8f2q-0dkwi0cjv3uhf28vnc 92u vvu927 278v y3bf380d1-9wi ndjnvjdnvdj jdnuenvkscmla,xpac,osvnid dvneniven e neuvneuvnevuebcxnwinccin inciwpdqlpÁ´PaosmaoimInaidnwunsINIWNDIndininiwcn i idddddddddddddddddnmam eimwope o sol quente. O governo negligenciando ajuda ao grupo de Nick, enquanto que os voluntários fazem o que podem para perder menos do que 40 pessoas ao dia. A cena não é nada bonita.
O médico, claro, não recebe a socialite muito bem. Afinal, para ele, suas intenções não são muito verdadeiras. Trocando em miúdos: ele não confia nela que, em dois dias, vai embora para Londres. Quando o filme dá um salto de alguns anos, vemos que as riquezas da família de Sarah se foram, mas sua vontade de ajudar países "menos favorecidos" não. Ela trabalha com voluntários que estão nos cantos mais longes e miseráveis do mundo, também como uma forma de continuar sabendo do paradeiro de Nick, a quem ela nunca