kdoc
- Minhas sérias e sombrias palavras te insultam? Você mesmo se insultas quando mentes, quando falas de coisas impossíveis se referindo ao ser humano dessa maneira. A solidão humana é o que você é?
- E o que você se tornará…
-Você não sabe ao menos a deslumbrante velocidade com que respiro da árvore mais pura deste mundo, de como é bom o néctar dessa árvore que bebo para sobreviver. Você deve aprender que precisar é diferente de necessitar. A partir do momento que necessitasses de mim, a tatuagem da espada gravada em minhas costas, começa a sangrar…
-Por que será que se preocupastes tanto com esse pobre enfermo? Sabes que é inevitável, aceite que essa é minha missão, Rainha!
-Não se refira a mim assim. Aceitar? Obrigação não se aceita, apenas…se é obrigado… forçado à realizar algo que não queres, sábio guerreiro. O que irá receber em troca? O que eles iram fazer com você depois? Arrancarão sua alma, destruirão e comerão seu coração, deixaram seu corpo no deserto para que os lobos possam terminar o serviço?
-Não acontecerá nada, minha pessimista Rainha. A vida é apenas cartas do baralho. É o meu caminho, minha obrigação e meu dever. E sabes disso, mas adoras contestar o meu destino!
-Não se refira a mim como sua Rainha, servo! Não contesto o destino, nem ao menos acredito mais nele. Me diga o que acontecerá com você? Foges tanto de minhas perguntas? Tens medo de mim?
- Não me pergunte o que já sabes…Sei que tens tudo no papel, nossos destinos e as batalhas que iremos travar, mortes e vidas sendo sacrificadas como uma boneca de porcelana ao cair no chão.
- Acabarei com você! Farei o que eles planejaram…Se for para morrer quero que morras nas minhas mãos e por mim!
- Isso é uma proposta ou uma ameaça?
- Consideres como bem entender, digno do poder do