karaka mleke

318 palavras 2 páginas
SILUANE

ENDY

~vinheta~
Olá, sejam bem vindos a mais uma edição do Telejornal Cotidiano CEDAB
Eu sou Siluane Zancanaro
E eu sou Endy Vieira
Começamos nosso programa com uma história comovente: Era pra ser uma visita comum de um pai e dois filhos ao zoológico de Cascavel - Paraná, que infelizmente terminou mal.
O filho mais velho, de onze anos entrou em uma área proibida aos visitantes, e ficou brincando com os animais ferozes. Após a tentativa de se divertir com a fera, o tigre, já irritado, estraçalhou o braço direito do menino. - PAUSA PARA O VÍDEO -
-Área ao ar livre:- O menino estava em uma área proibida para visitantes, 9 guardas municipais fazem a segurança do Zoológico mas, segundo visitantes, nenhum deles estava por perto na hora que o menino foi atacado.
O pai do menino foi levado à delegacia, pois permitiu que o garoto chegasse perto da jaula. Segundo a polícia, o pai do menino estava cuidando do caçula, e não viu quando o filho se aproximou da jaula do tigre.
~Área fechada~
Após prestar depoimento, o pai foi liberado para acompanhar o filho no hospital. O braço direito do menino teve de ser amputado na altura do ombro.
O garoto já recebeu alta e deixou o Hospital Universitário do Oeste do Paraná ainda dia 06.
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil que apura também o vazamento de imagens do braço dilacerado do menino feitas logo após ele dar entrada no hospital.
(Norma – Audio das imagens)
As imagens feitas por visitantes do zoológico de Cascavel, mostram o menino muito perto da jaula de um leão, brinca, acaricia e até oferece comida ao animal.
Nesta imagem, o menino aparece brincando com o tigre, sem demonstrar medo. Logo depois o menino foi atacado, pelo tigre: o braço dele foi dilacerado.

Relacionados