KaitlinGreen
557 palavras
3 páginas
- Nome: Kaitilin D'Levount Green- Idade: 17 anos, Virginiana, com ascendente em Leão.
- Personalidade: Procura encontrar o prazer nos pequenos detalhes que alegram seu dia - Este, composto apenas de detalhes. Quieta como um corvo, sorrateira como uma sombra, aprendeu a viver como tal. É moldada especialmente para ser comparada, julgada, e totalmente desajustada para que nenhuma pessoa além de alguém que brilhasse a admirasse tanto. Não conhece sobre quem não lhe interessa, nunca desejou conhecer. Adaptada para ser discreta, ainda tem modos bastante orgulhosos.
Trata tudo a sua volta como nada mais que um conjunto de vozes e coloridos desbotados; em muitas coisas, ingênua. E é uma grande gama de coisas, perdendo apenas para as coisas em que não é nada leiga. Na maioria das vezes, sabe tudo. Retêm tudo, dentro de um próprio mundo onde não há nada além de galáxia, uma Green e algumas histórias.
Talvez esteja no seu jeito peculiar de "prestar atenção nas coisas" ou no fato de que vive realmente em um mundo da lua que habitualmente tropeça, aparece cheia de hematomas ou cortes, e não é estranho se perder por algum beco, alguém sair com ela e perceber que ela conhece metade da cidade.
Era a estranha forma como ela lidava com seu TOC, seu jeito apressado de falar e seu silêncio barulhento que a tornavam uma das mais ousadas estudantes que aquela escola já teve. A mais irônica das conselheiras que um amigo já tivera ou a mais desastrada das enxadristas que o clube pequeno da cidade já conheceu. E pode ter certeza, nem por isso deixa de ser sensível a elogios. Tão vaidosa quanto a sua maneira quanto uma outra garota qualquer com a sua beleza.
"Não cabia em qualquer molde. Não encaixava em qualquer retrato. Era tão fina e pura que poderia ser comparada á areia que a maré não alcança."
Aparência: A ruiva de cabelos liso com curvas, olhos castanho-claros e rosto sardento. De bochechas rosadas e rosto fino, de formato oval. Da pele clara e do tom quase albino que é de praxe