Justiça
O CQC é um programa de televisão semelhante ao telejornal, porém apresenta uma linguagem humorística, criando situações. Uma matéria “muito comentada do programa é o proteste já”! , em que o apresentador mostra os problemas das comunidades, exigindo uma solução por parte das autoridades responsáveis. Nesse episódio a produção do cqc fornece uma TV de plasma em perfeito estado, para a secretária de educação da cidade de Barueri, em São Paulo como doação para uma escola. Através de um rastreador de GPS instalado discretamente na TV, descobre-se que a mesma foi desviada para a casa de uma funcionaria da escola. Alguns meses, após a doação, os apresentadores vão ate o município tirar satisfações com os envolvidos.
Antes de ir, até a instituição Danilo Gentil, conversa com o instalador do GPS, Renato Penna, discutindo a situação do objeto doado. O instalador esclarece que, segundo o relatório do rastreador, conectado ao celular, a televisão foi deixada na secretária de educação no dia 21 de dezembro de 2009, sendo retirada após 7 horas, a outro endereço, permanecendo neste por três meses, sendo utilizada freqüentemente.
Após as observações do GPS, Danilo se direciona a secretária de educação da cidade de Barueri, para entrevistar o secretário responsável pelo destino das doações. No primeiro momento, o secretário desconhece que a doação foi feita pela produção do cqc. O secretário sem saber da situação não percebe que gentil está sendo irônico em suas perguntas. O que gentil quer dizer é que pessoas que quer fazer doações para as escolas se preocupem, já que a secretária de educação não é de confiança e desvia objetos