Justin Bieber
Basta ouvir apenas uma vez esse fenômeno de 15 anos, para perceber que ele está na frente de muitos cantores. Depois de postar seus vídeos caseiros na internet (em 2007), Justin conseguiu muito mais do que 10 milhões de visualizações. "Eu comecei a cantar uns três anos atrás", diz o garoto que cresceu em Stratford, Ontario. "Eu entrei em uma competição chamada Stratford Idol. As outras pessoas da competição, estavam tendo aulas de canto e treinadores vocais. Eu não levava tão a sério naquele tempo, eu só saia cantando pela casa, eu só tinha 12 anos".
Numa tentativa de compartilhar suas vitórias com as pessoas que ama, Justin começou a postar suas apresentações na internet. "Eu coloquei vídeos meus cantando no Youtube, então minha família e meus amigos poderiam vê-los", diz ele. "Mas acabou que outras pessoas gostaram e começaram a comentar, foi assim que meu empresário me encontrou. Ele me viu no Youtube, contatou minha família, e agora estou contratado".
Sete meses depois de ter começado a postar seus vídeos na internet, um executivo de Marketing da "So So Def", Scooter Braun, trouxe Justin para Atlanta, E.U.A, para encontrar com sua equipe. Como se o talento natural de Justin para cantar não fosse o suficiente para impressionar a esquipe de Braun, Justin também tinha talento para tocar muitos instrumentos musicais como: violão, piano, bateria e trompete. "Logo que nós voamos para Atlanta, Scooter me levou para o estúdio, e Usher estava lá no estacionamento", lembra Bieber. "Essa era a primeira vez que eu viajei pra fora do Canadá, então eu andei até ele e fiquei tipo "Ei Usher, eu amo suas músicas, quer que eu cante uma pra você?" e ele estava tipo 'Não garotinho, apenas entre, está