Justificaçao de posse
Justificação de Posse
Fulano de tal, brasileira, divorciada, doméstica, portadora da Cédula de Identidade nº e do CPF nº, residente e domiciliada no Rancho Bola Sete, Porto de Areia São Judas Thadeu, na cidade de Castilho-SP, através da advogada nomeada pelo Convênio PGE/OAB/SP, conforme provimento em anexo, vem com respeito à presença de Vossa Excelência, propor a presente
AÇÃO DE JUSTIFICAÇÃO DE POSSE
Pelos motivos de fato e de direito que se seguem:
DOS FATOS
A requerente detém a posse mansa, pacífica e ininterrupta do imóvel constituído por um lote de terreno urbano, contendo como benfeitoria uma casa de alvenaria, localizado no Município de Castilho, Comarca de Andradina, estado de São Paulo, local denominado Jardim Nova York, lote nº 04, quadra “A”, na rua Um, nº 80, medindo dez metros de frente e vinte metros da frente aos fundos, adquirido pela requerente mediante o pagamento de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), conforme documento anexado.
A requerente esclarece que a posse do referido lote foi havida pelo Sr. Valdir dos Santos Couto, brasileiro, solteiro, pintor, RG nº 072.907 SSP/MS e do CPF/MF nº 257.074.851-04, através de doação feita pela Prefeitura Municipal de Castilho/SP, e este por sua vez, cedeu o direito de posse do referido imóvel à requerente por intermédio de contrato particular de compromisso de cessão de direitos.
É certo que desde a imissão na posse a requerente assumiu todas as responsabilidades relativas ao direito de propriedade, assumindo o pagamento de todas as despesas que recaem sobre o imóvel.
Portanto, é fato inconteste que a autora detém de forma mansa e pacifica a posse do referido imóvel, que futuramente em audiência a ser designada por V. Exa., será corroborado por provas