Justiceiros
NO RIO, MORADORES FAZEM NOVA AÇÃO DE "JUSTICEIROS"
Policiais militares encontraram um adolescente de 16 anos amarrado a um poste, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro; segundo a Polícia Militar, o jovem foi flagrado enquanto furtava um estabelecimento comercial, no bairro de Santíssimo; no mês passado, um caso semelhante ganhou ampla divulgação nas redes sociais, quando um adolescente de 15 anos foi agredido e amarrado nu a um poste (fotos).
5 DE MARÇO DE 2014 ÀS 12:06
Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil
Policiais militares encontraram hoje (5) um adolescente de 16 anos amarrado a um poste, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o jovem foi flagrado enquanto furtava um estabelecimento comercial, no bairro de Santíssimo.
Moradores da região teriam, então, prendidos e amarrados o adolescente a um poste, próximo à Estrada da Posse. Policiais militares que passavam pelo local libertaram o jovem e o levaram ao Hospital Municipal Rocha Faria, no bairro vizinho de Campo Grande.
Depois de ser liberado pelos médicos, o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Campo Grande (35ª DP), juntamente com o proprietário do estabelecimento comercial.
No mês passado, um caso semelhante ganhou ampla divulgação nas redes sociais. Na ocasião, um adolescente de 15 anos, suspeito de assaltar pedestres no bairro do Catete, zona sul da cidade do Rio, foi agredido e amarrado nu a um poste, por justiceiros. http://www.brasil247.com/pt/247/rio247/132191/No-Rio-moradores-fazem-nova-a%C3%A7%C3%A3o-de-justiceiros.htm Titulo: No Rio, moradores fazem nova ação de "justiceiros"
Autor: Vitor Abdala
Data de publicação: 5 de Mar. de 2014
Fonte: brasil247.com
Resumo conclusivo:
Adolescente de 16 anos foi flagrado roubando um comercio por moradores o agrediram e o amarraram em um poste, por sorte, policiais passavam pelo local, que acabaram libertando o menor, que foi encaminhado a delegacia.
Fazer justiça com as