João e Maria Caçadores de Bruxa
Quinze anos depois, quando crianças começaram a desaparecer em uma pequena cidade, os dois são contratados pelas autoridades locais para resolver esse mistério. Durante a investigação eles descobrem que a bruxa que está por trás disso é Muriel, que esta disposta a destruir os dois irmãos. Um pavor se instala quando eles sentem que alguma coisa grande – e ruim, muito ruim – está por vir. Então se inicia uma batalha sangrenta entre o bem e o mal com muita ação e destruição, e revelações sombrias sobre o passado de Maria e João.
SPOILERS APARTIR DAQUI
Durante essa nova jornada João e Maria conhecem algumas novas pessoas. João se envolve com Mina, uma bela ruiva que cuida dele em um momento de aperto, Maria passa alguns momentos com Ben que já acompanhava o trabalho dos irmãos por um bom tempo – um grande fã – e também cuida dela em um momento mais delicado. Ao longo da história também surge Edward, um ogro que salvou Maria quando ela foi cercada por vários homens que possuíam uma pontada de inveja do sucesso do trabalho dela e do irmão.
Quando Maria é sequestrada pelas bruxas negras por ser parte final de um ritual maléfico, João, Ben e Mina se unem para uma batalha final a fim de acabar de vez com as bruxas. Eles então lançam um feitiço sobre suas armas e juntos vão a caminho de mais uma vitória. Eles conseguem não só salvar a vida de Maria assim como salvam a vida também de todas as crianças desaparecidas. A única pessoa que não conseguiu escapar desse trágico fim fora Mina, que morreu como uma heroína.
E a história dos irmãos Maria e João não acaba por aqui, depois de matar todas as bruxas da floresta eles saem mundo á fora