John Titor, O Viajante do Tempo
No final do ano 2000, surgiu em um dos muitos fóruns da internet, um homem que tinha como nick “Timetravel_0” (viajante do tempo zero, em tradução livre) e dizia ter vindo do futuro, mais exatamente do ano 2036.
Claro que ninguém acreditava no que ele contava, mas com o passar do tempo sua história foi ficando mais interessante. No fim, John Titor, como ele se denominava, disse que iria regressar ao seu tempo e a partir do dia 21 de março de 2001 ele nunca mais apareceu, deixando várias previsões e uma história que intrigou muitas pessoas.
A primeira coisa que Titor revelou quando apareceu no fórum foram supostas imagens de sua máquina do tempo, porém isso não chamou muita atenção. Logo depois ele contou que em outra ocasião tinha viajado para o ano de 1975 e roubado um computador da IBM, para autilização no futuro. E, para a surpresa de todos, um funcionário da própria IBM confirmou que um computador modelo 5100 havia simplesmente sumido do depósito. Esse computador em si era especial, pois possuía uma “falha” que dava acesso a todos os códigos de sua produtora, por esse motivo ele havia sido tirado do mercado.
Outra revelação feita pelo misterioso viajante do tempo foi que EUA invadiria o Iraque, mas que não encontrariam armas de destruição em massa (isso correu após os ataques de 11 de Setembro). Outro ponto importante foi que em 2005 o Presidente americano iria simplesmente atacar os direitos constitucionais (ato que realmente aconteceu, quando W. Bush assinou o Patriot Act).
Ainda existem outras revelações feitas por John, tais como:
- Em 2012 o EUA terá problemas internos graves que gerarão conflitos e uma grande migração depessoas para locais menos habitados. Por esses motivos os direitos civis serão deixados de lado;
- Em 2015 começará uma guerra nuclear que matará 3 bilhões de pessoas;
- Ele revelou que o CERN conseguirá descobrir as bases para a viagem no tempo;
- Disse também que a China conseguiria mandar um