Jogos cooperativos na iniciação esportiva
Agente não precisava se casar, nem ter compromisso, seriamos só companheiros um para o outro, eternos amigos. Eu estaria ao seu lado a todo o momento, te faria cafuné quando você não conseguisse dormir e dormiria abraçado com você quando estivesse com frio. Cada dia um ia preparar café diferente, só pro outro provar, e agente iria rir quando desse errado, sairíamos.
Para nossas escolas e eu iria te buscar. Iriamos abraçados até chegar em casa, eu abriria a porta pra você e você ia me zombar pela minha atitude cavalheira, largaríamos tudo pelo chão e correríamos para a cama. Quando você estivesse quase pegando no sono, eu pularia em cima de você e começava a fazer cocegas e você me xingava, mais ai eu ia fazer uma carinha de choro e você me perdoaria, íamos para a varanda e ficaríamos lá ouvindo uma musica qualquer e quando o sono te pegasse e você começasse a dormir, eu te levaria para a cama e ficaria te olhando dormir e quando eu dormisse você ia acordar e ficaria sonhando acordada. Depois de perder o sono, você levantaria devagar e iria para a varanda ficar olhando o céu sozinha, eu levantaria assustado, e começaria a gritar seu nome e quando te visse perguntaria oque tinha acontecido e você diria que não era nada, e eu ficaria acordado contigo, te fazendo carinhos ate você dormir.
Nos finais de semana ficaria só nós dois, sempre que você não tivesse um encontro marcado, e ainda fingiríamos que éramos desconhecidos e que eu tinha te convidado pra jantar. Iriamos para a mesa da sala arrumada com luz de velas e tudo, e ficaríamos ali, contando todos os nossos segredos como se fossemos outras pessoas, agente ficaria com sono altas horas da madrugada e iriamos dormir. Eu acordaria no meio da noite, ajoelharia no chão com um violão, e começaria a cantar uma musica de amor, quando você acordasse ia simular um pedido de casamento, e você iria chorar, agente se abraçaria e depois começaríamos a rir, e pular na cama.
Nos domingos