jjgyfcsef

1456 palavras 6 páginas
Capitulo 2

Sem entender nada, Konayo acorda em um campo, tinha apenas grama, mais nada, nem ninguém. Ela achou que estava sonhando, até que finalmente encontra alguém. Konayo se assustou muito, pois era uma coisa, muito estranha, era uma mulher. Só que essa mulher, estava com a cara toda preta, mal dava pra ver direito o rosto dela, era uma mulher muito bonita de corpo, mas era assustadora, tinha cabelos compridos e completamente preto, usava roupas curtas, porém eram rasgadas. A garota abaixou o pescoço de lado e olhou com ódio para Konayo e começou a tacar um tipo de “poder” nela, Konayo conseguia desviar, por incrível que pareça. Bom, já que nos sonhos, a gente faz coisas surpreendentes isso por tanto não era nenhuma novidade. Sim Konayo acreditava que aquilo era apenas um sonho. Mas ela acertou a perna de Konayo que começou a sangrar e doer muito. Ela começou a gritar de tanta dor. E viu que aos poucos seus ferimentos iam se curando. Até que uma pessoa chegou como um raio e começou a brigar com a garota. Usava uma capa, como a de Konayo, mas era bonita um vermelho escuro e usava um colar com uma pedra roxa. Ele derrotou a garota, Konayo não entendia nada. Queria apenas acordar.
A pessoa que salvou Konayo começou a andar e deixar ela para trás.
-Ei, espera ai - Disse Konayo gritando. Ele simplesmente ignorou e saiu correndo. Konayo era lenta e não conseguiu lhe alcançar.
-Eu não deveria estar aqui – Disse alguém, era voz de um garoto e estava atrás dela. Ela levou um susto, olhou para trás e sentiu um alivio quando viu que era a pessoa de capa.
-E porque não deveria? – Perguntou Konayo
-Nem te conheço e afinal... Quem é você?
-Konayo, prazer
-Hum... Me chamo Hikaru, agora tenho que ir, até quem sabe um dia. -NÃÃÃO! Espera! Diga-me oque é aquilo que me atacou e porque eu me curei tão fácil.
-Como assim o que é aquilo?? Garota, quem é você afinal? E como veio parar aqui?
-Não sei lhe dizer, eu estava achando até agora pouco que isso era um

Relacionados