Jci
Introdução
Atualmente o mercado de trabalho faz com que os jovens se insiram precocemente nesse contexto, adquirindo um novo status social e profissional. Existe um grande número de movimentos e instituições que colaboram para que os jovens organizem – se e torne-se sujeitos pensantes, criativos, que façam parte de uma cidadania igualitária.
Determinadas organizações como a JCI, que pautadas por seus objetivos e iniciativas, notoriamente influenciam para esse movimento de transformação e auxílio do jovem administrador seja inserido e posicione-se no mercado de trabalho.
Atualmente o mercado de trabalho vem sofrendo questionamentos e reflexões a respeito do desenvolvimento e impacto de novas tecnologias e seu alinhamento como requisito de inclusão social frente às relações sociais e o empreendedorismo. Recentemente, houve muitas reviravoltas no mercado de trabalho, onde obrigou o profissional a ter que se adequar e buscar inúmeras formas de complementação de aprendizagem e aperfeiçoamento da forma de administrar e executar o seu trabalho.
Por essa razão, muitas vezes o anseio do jovem administrador não é atingido, não correspondendo a sua expectativa, acabando por não se inserir no mercado de trabalho como almejava. O que de certa forma todos os seguimentos sofrem os efeitos, mas principalmente os jovens, pois dificulta o alcance do princípio da dignidade da pessoa humana, a partir do direito do trabalho e de auferir renda.
Nesse contexto, apresenta-se a JCI, que é uma instituição não governamental, que se levada à sério e cumprir com seus objetivos e finalidades, tem como auxiliar por completo o ser humano, principalmente o jovem na busca da excelência, crescimento pessoal, colaborando e incentivando a partir da convivência para a inserção no mercado de trabalho.
Objetivo geral
Verificar e analisar quais as expectativas do jovem administrador em relação a sua inserção no mercado de