Jcgontijo
1. COSMÉTICOS: maquiagem (MAC), perfume (CALVIN KLEIN), mascara para hidratar (MARRACANOIL).
2. BOLSA: Michael Kors
3. ÓCULOS: Ray Ban
4. ROUPAS SOCIAIS: Polo Ralph Loren
5. TÊNIS
Antes de explicar um por um: como vocês sabem, faço relaxamento no cabelo (falei sobre aqui) então preciso de cuidados power para os fios não ficarem ressecados & etc. Se estiver escrito na embalagem que é para ressuscitar cabelos “detonados, com química, secos, quebradiços”, meus olhos já brilham! Mas aprendi com minha amiga querida & guru capilar Fe Grão que é importante equilibrar efeitos, porque o cabelo não tem sempre a mesma necessidade. Então alterno alguns mais ninjas com alguns mais suaves, para não sobrecarregar a cabeleira.
. OX Oils Nutrição Intensa: não sei vocês, mas eu era super usuária de OX quando era mais nova! A marca deu uma sumida e acabou de ser relançada, toda repaginada – embalagens, fórmulas e até posicionamento (eu gosto de ver as marcas brasileiras se movimentando e evoluindo…). Ganhei a linha Oils para testar e achei o resultado ótemo, fios supermacios (além do shampoo e do condicionador, usei também o óleo). O precinho é camarada, em torno de R$ 12. Já está começando a chegar nas farmácias.
. K-Pak Joico: o Proença me deu a máscara K-Pak (a marrom clara bem que ficou no fundo) para usar na temporada de praia no fim do ano passado. Nunca tinha usado e achei muito boa, cabelo macio sem ficar pesado. Aí recentemente foi lançada a K-Pak Revitaluxe, uma versão ainda mais potente/tecnológica, que usei duas vezes e também gostei muito! Ela promete repor proteínas e reestruturar fios danificados – sempre algo positivo quando se faz químicas.
. O shampoo-creme: quando fui para os EUA de férias em janeiro, fiquei curiosa para experimentar um tal shampoo diferentão da L’Oréal feito para cabelos ultra-mega-detonados. Comprei meu EverCreme Cleansing Conditioner – literalmente um condicionador que lava – na