Isso não é um trabalho!
Storylink: https://www.fanfiction.net/s/6299315/1/
Author: blueberrytree
Source: FanFiction.net
Summary: Depois de meses na seca, Dulce recebe uma proposta: transar com um estranho. Christopher encontra-se num dilema onde pensar com a cabeça certa é essencial. ONE-SHOT. AH, OOC.
Algo Casual
"Isso não é sobre beijos e abraços/ porque isto é um amor físico / puro suor, nossos corpos se esfregando" (Get Mine, Get Yours – Christina Aguilera)
Nove meses. 39 semanas. 275 dias. 6600 horas. 396000 minutos. Não que eu esteja contando.
Ao contrário do que parece, não estou falando de uma gravidez. Hoje, 13 de janeiro, faz exatos 9 meses que tive algum contato digamos... mais íntimo com o sexo oposto. Err... não sei por que estou filtrando minhas palavras. Faz 9 meses que eu não dou, transo ou tenho um humilde orgasmo proporcionado por alguém além de mim mesma.
Eu sei, é normal mulheres passarem por isso, mas por esse tempo todo? Sinto que a qualquer momento estarei subindo pelas paredes, ou me esfregando nelas.
Comecei a notar realmente meu desespero quando tudo que lia e via acabava me lembrando sexo. Sabe como é? Você acaba lendo rápido, "dica" se transforma em "pica", pipoca em "piroca" e já perdi a conta de quantas vezes digitei "pau" ao invés de "pai". Meu subconsciente estava se pronunciando. Lembro-me da tarde que tirei pra relaxar assistindo TV e dei de cara com uma cena de sexo, minhas mãos começaram a suar e logo peguei o controle com a finalidade de mudar de canal. Sem sucesso. Tudo era facilmente associado a sexo. Como eles fazem um desenho infantil que se chama pica-pau? Resolvi desligar a televisão quando a protagonista de um filme começou a gritar "Matt! Matt!" e tudo que eu ouvia era "Mete! Mete!". Também me recordo do "caso das baratas". Não sei se deveria contar sobre isso, pois foi realmente vergonhoso. Ok, tá bom, vou contar. Eu estava descascando uma banana (não quero nem tocar no assunto bananas, viu? Toda