Iogurte grego
IOGURTES DESNATADO: tem os mesmos benefícios que o iogurte natural. O iogurte desnatado tem a vantagem de ter menos gordura na sua composição, e com isso, tem valor calórico baixo. Com essa quantidade menor de gordura recomenda-se não só a quem procura emagrecer como também aos que estão de olho nos níveis do colesterol.
IOGURTES FUNCIONAIS: é um iogurte desenvolvido especialmente para regularizar o intestino “preso”. Na sua composição tem a presença do bacilo DanRegulari, que segundo pesquisas é o único que percorre o trato gastrointestinal, chegando vivo e em quantidades grandes ao intestino e com isso garante um trânsito regular. Há vários sabores como manga, ameixa, nozes, coco, morango, além do original. Na linha fibras encontramos frutas vermelhas e cereais, aveia, mel e cereais. Esses iogurtes atuam na prisão de ventre e ainda tem a versão ligth com 0% de gordura e tem sabores como morango, pêssego e ameixa.
Ainda temos no mercado iogurtes com composição de lactobacillus acidophilus e bifidobacterium lactis, que são lactobacilus funcionais, tem 0% de gordura e colesterol e ainda tem em sua composição fibras. Esses lactobacilus regularizam o trato intestinal, atuando nos intestinos grosso e delgado, ajudando assim o equilíbrio da flora intestinal. Esse iogurte tem um valor calórico baixo, com 81 calorias a cada 100 ml. Há vários sabores como: ameixa, morango e mamão, além do tradicional.
IOGURTES LIGHT: esses iogurtes tem em sua composição 0% de gordura e não contém açúcar. Outro ponto a favor são enriquecidos com as vitaminas A, C, D e E. Nos