investigação de paternidade
RONALDO DOS SANTOS, brasileiro, menor impúbere, nascidos aos 15/08/2009, representado por sua mãe Maria dos Santos, brasileira, solteira, enfermeira, RG 32.123.456-7 SSP/SP, CPF 654.321.789-12, residente na rua Dr. Felipe Vita, n.º 888,em Itaporanga/SP, por seu advogado infra-assinado, vem à presença de Vossa Excelência propor
AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE
contra BRUNO DE OLIVEIRA, brasileiro, casado, motorista, RG 18.588.256-6 SSP/SP, CPF 400.521.566-85, residente na Rua Bom Jesus, n.º 290, em Itaporanga/SP, pelos motivos de fato e de direito que passa a expor:
A mãe do requerente, trabalhava no Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, em Itaporanga/SP, como enfermeira, vindo a conhecer o requerido em uma transferência de doentes até a Unesp, campus de Botucatu/SP, pois ele trabalhava como motorista de ambulância, tornando assim presença constante no local. .
Desde então, os encontros se davam constantemente pois a mãe do requerente era responsável pelas transferências que eram freqüentes, e o requerido propositalmente era o motorista em todas as transferências, iniciando assim o relacionamento entre eles.
A mãe do requerente sabia que o requerido era casado, mas foi envolvida pela paixão, pois ele era um homem bonito e atraente e sempre prometia que terminaria com sua esposa para ficar com ela.
Suas amigas de trabalho Sandra e Paula sabiam do relacionamento entre os dois, pois tinham visto os dois se beijando na enfermaria do hospital e pelos relatos da mãe do requerente que contava dos encontros que tinha com o requerido.
Foi alertada por elas que era perigoso, pois tanto ela quanto ele estavam em horário de trabalho e ainda que o requerido era um homem casado e sedutor pois já havia “cantado”