Investigação de paternidade. fixação de alimentos
VICTOR HUGO DE OLIVEIRA, representado por sua genitora CINTIA DE CASSIA DE OLIVEIRA, brasileira, solteira, representante comercial, portadora da Cédula de Identidade nº 46.800.568-7, inscrita no CPF/MF sob o nº 022.453.173-51, residente e domiciliada na Rua Antônio Viana, nº 1.069, fundos, casa 02, Parque Paulistano, São Paulo-SP, CEP: 08080-190, pelo Defensor Público e seu estagiário que abaixo subscrevem, dispensados de apresentar mandato, ex vi Lei Complementar Estadual nº 988/2006, artigo 162, inciso VI, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, propor a presente
AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE C/C ALIMENTOS
contra JACKSON PEREIRA REZENDE, brasileiro, solteiro, vendedor, demais qualificações ignoradas, residente e domiciliado na Rua Miguel Paulino da Silva, nº 483, Bairro de São José, Município de Orós, Ceará, CEP: 63520-000, pelos motivos de fato e de direito a seguir expostos:
I – DOS FATOS
A representante Legal do Autor nasceu e sempre residiu em São Paulo até seus 15 (quinze) anos de idade, sempre residindo com a avó. Após a decisão da avó de se mudar para a cidade de Iguatu/CE, resolver ir morar junto com mesma, onde iniciou seus estudos visando à conclusão do ensino médio.
A genitora do autor conheceu o Réu no fim do ano de 2006 porque trabalhavam na mesma empresa – Macavi Móveis e Eletrodomésticos – embora em Municípios diferentes. Ambos se aproximaram em uma reunião festiva da Empresa, onde se conheceram pessoalmente, iniciando ali um relacionamento amoroso.
Logo o relacionamento tornou-se público em seu círculo familiar e social, conforme oportunamente confirmarão testemunhas arroladas ao final.
Namoraram por aproximadamente 03 (três) meses. O Réu passou a freqüentar a casa da representante legal do autor e vice-versa e passaram a manter relações sexuais sem o uso de métodos