Interdito Proibit Rio
Fulana de Tal, brasileira, viúva, doméstica, portadora do RG nº ________, inscrita no CPF sob nº _______________, residente e domiciliada na Rua ________, nº ___, CEP ________, Bairro ________, Cidade de ____________ - ____, por seu advogado que esta subscreve (mandato incluso – doc. 01), com endereço profissional na _______, ______, ________, Bairro ______, __________________ - _____, CEP: _____________, onde recebe todas as intimações e notificações judiciais e extrajudiciais, vem à presença de Vossa Excelência propor a presente AÇÃO DE INTERDITO PROIBITÓRIO CC COMINATÓRIA, com pedido liminar, observando-se o procedimento especial previsto nos arts. 932 ss do CPC, em face de Sicrana de Tal, brasileira, solteira, aposentada, portadora do RG n.º _____________, inscrita no CPF sob o n.º ___________________, residente e domiciliada na Rua __________________, nº ____, ______, CEP _______, Bairro _______, Cidade de _________________ - ____, pelos motivos de fato e de direito que a seguir expõe:
Da SINOPSE FACTUAL
1. A autora conviveu maritalmente em União Estável com o ____________________ desde o dia ______________, e este veio a falecer no dia _________________, conforme certidão de óbito em anexo (doc. 2), sendo esta a razão da extinção da união estável que havia entre eles. A autora já entrou com uma ação de reconhecimento de união estável, aguardando o deferimento desta para iniciar o inventário dos bens deixados pelo falecido, adquiridos por ambos os companheiros na constância dos cerca de ____ anos de convivência em união estável, de conhecimento público e geral (processo com NPU __________________________, Primeira Vara de Família e Registro Civil da Comarca de ____________).
2. No período da união estável, ambos os companheiros construíram um 1º andar, sem qualquer comunicação ou dependência com o pavimento térreo, em cima da