Integração
Introdução = É claro que a notícia é cheio de nuvens. A indústria, finanças, seguros e até mesmo orgulho de ter sua saúde nuvens. Hoje, não tendo a sua nuvem é certamente feche as portas para pequenas, médias ou grandes negócio. Resta as nuvens seus detratores, como discutido na Seção V. rede.
Um elemento crucial do nosso futuro, embora não curta É o único usuário orientados aspectos. Todos nós experimentamos quase diariamente chegar ao local de trabalho ou em casa e ter escolher muito cedo ou muito tarde como passar rede nossa 3G WiFi operador que o nosso local de trabalho ou nossa morada. Nós também estamos quase toda a face mensal em nossa conta de estudo telefone, 3G ou tri-ou quadruple-play. Como tempo que passamos no tipo de informação? Nós todas as assinaturas de RSS vários. Mas como de nós sabe como usar, como eles são numerosos e alguns ou não auto-adaptável para nosso uso.
A Internet do Futuro é o desenvolvimento gradual. Projetos são infinidade europeu, americano, asiático, Austrália. É difícil não tocar perto ou longe a um desses projetos. Entre estes, aqueles que nos diz respeito, são, naturalmente, os aspectos onde as nuvens e orientada a usuário estará presente em conjunto ou separadamente. a Internet Futuro deve realmente abordar estes aspectos fornecer soluções de longo prazo sustentáveis que oferecem conforto para o usuário [1] se for parte mínima essa nova era digital que todos sabem é nosso e ponto ainda cruelmente elusivo de vista tanto a simples utilização que o entendimento ainda muito longe da experiência real do usuário.
Conclusão = Neste trabalho, uma visão geral das nuvens, o usuário ª abordagem centrada e da Internet do Futuro convida-nos a refletir sobre dos dois primeiros no terceiro tema