Inicial A O Posses Ria
JOÃO, brasileiro, casado, agricultor, inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas sob o n° ..., identidade n° ..., e MARIA, brasileira, casada, agricultora, inscrita no Cadastro de Pessoas Físicas sob o n° ..., identidade n° ..., ambos residentes e domiciliados na rua ..., n° ..., bairro ..., Ponta Grossa, Paraná, vem, por meio de seu procurador que esta subscreve (instrumento particular de mandato em anexo, fls. ...), com fulcro nos arts. 920 e seguintes do Código de Processo Civil, propor
AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE pelo RITO ESPECIAL de força nova, em conformidade com o art. 924 do já referido código, em face de JÚLIO, nacionalidade, estado civil, profissão, inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas sob o n° …, com identidade n°…, residente e domiciliado na rua …, n°…, bairro, cidade, estado, pelos fatos e fundamentos a seguir expostos.
1. DOS FATOS Se trata de imóvel rural de cerca de 30 hectares, localizado em Ponta Grossa, Paraná. Tal imóvel foi adquirido em 1999 de Pedro. Desde o ano de 2000 os requerentes cultivam soja duas vezes por ano no imóvel, com arrecadação de R$100.000,00 por semestre, sendo sua principal fonte de renda. Ocorre que em março de 2014 estes começaram a ser ameaçados pelo ora requerido, antigo proprietário do imóvel, que alega ser nulo sua transferência de propriedade para Pedro. Na madrugada do dia 05/07/2014 o demandado adentrou no imóvel, deixando dois de seus funcionários na entrada principal, impedindo assim que os autores da presente ação entrassem no local. Ademais, na semana seguinte vendeu toda a soja que já tinha sido colhida, correspondente ao rendimento dos meses de janeiro a junho. Além disto começou a usar o imóvel para a criação de gado.
2. DO PEDIDO DE LIMINAR Determina o art. 928, do Código de Processo Civil, in verbis,
"Art. 928. Estando a petição inicial devidamente instruída, o