INICIAL ACIDENTE AUTOMOTIVO
, brasileira, solteira, PROFISSÃO, portadora do RG. sob o nº , e inscrita no CPF/MF sob o nº , residente e domiciliada à Rua, nesta cidade e Estado de São Paulo, por sua procuradora, nos termos do incluso instrumento de mandato (Doc. 01), vem respeitosamente à presença de V. Exª. em consonância com as normas da Lei nº 9.099 de 26.09.95, propor:
AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS CAUSADOS POR ACIDENTE ENTRE VEÍCULOS AUTOMOTORES, contra:
A, brasileiro, profissão, residente e domiciliado à Rua CEP:, nesta cidade e Estado de São Paulo, pelos fatos e fundamentos que passa a expor a seguir:
DOS FATOS
1 - A autora é possuidora do veículo marca , modelo , cor , ano , placas , sendo a proprietária do veículo sua mãe: Mariza Regina Loris, conforme documentação (Doc. 02);
2 - Em 23 de janeiro de 2013, por volta das 15:20, a condutora do veículo saía do estacionamento chamado CLÍNICAS, após ir ao IML – Instituto Médico Legal, e estava se dirigindo à Avenida Rebouças, quando estava acessando a avenida, teve seu veículo abalroado na traseira pelo veículo TOYOTA, Corolla, placas, conduzido por A, CAUSANDO DANOS NO VEÍCULO da requerente, conforme foto anexa (Doc. 03).
3 – O fato foi presenciado pela Sra. Gizele Maria Lores, que estava no veículo da requerente, quando o fato ocorreu, bem como, oportunamente, tirou uma foto do veículo Corolla que se encontrava atrás do veículo da Requerente, logo após a batida (Doc. 04).
4 – Na foto que foi tirada pela testemunha da requerente, é possível notar que a mesma conversava com o Requerido, através da janela do passageiro de seu carro, e que este estava sozinho e nervoso no momento da colisão.
5 – Nesta mesma foto, também é possível observar que a colisão ocorreu no acesso da avenida Rebouças, pois nota-se no alto da foto, em seu lado direito, os carros que trafegam