Inglaterra: Economia e Comércio de Eletrônicos
Economia e Comércio de Eletrônicos
Resumo
O comércio de eletrônicos é uma grande potência em todo o mundo, criando um novo meio de economia local e mundial. A Inglaterra é conhecida como um grande polo industrial de eletrônicos. O objetivo do estudo é apontar como anda o comércio e a economia da Inglaterra decorrente à venda de eletrônicos. Os dados a seguir foram retirados da internet, estão ligados ao comércio, a economia, a cultura e algumas curiosidades da Inglaterra. O resultado da pesquisa resultou em um padrão europeu, mostrando que a Inglaterra é realmente um grande polo de referencia ao restante do mundo.
Introdução
Passando por vários pontos importantes do Inglaterra, tal como sua cultura, seu mercado, sua economia e algumas curiosidades, este trabalho irá demonstrar como anda a economia e o mercado da Inglaterra se referindo à venda, importação e exportação de eletrônicos em todo o mundo. A vida cultural da Inglaterra é vibrante. Várias regiões e cidades têm associações com grandes artistas, escritores e músicos ingleses.
A economia atual da Inglaterra gira em torno da agricultura, tendo como seu ponto forte os cereais, trigo, aveia, etc. Sua capital e maior cidade, Londres, é considerada (ao lado de Tóquio e Nova York) o maior e mais importante centro financeiro do mundo.
Cultura
A Inglaterra possui uma vida cultural muito vibrante. A língua inglesa é falada no mundo inteiro e possui uma tradição com grandes artistas, entre escritores, poetas e dramaturgos a premiados escritores contemporâneos, os quais contribuíram em grande parte para a riqueza da língua inglesa.
Várias regiões e cidades têm associações com grandes artistas, escritores e músicos ingleses, tais como Stratford-upon-Avon (William Shakespeare), Lake District (William Wordsworth), Stroke-on-Trent (Arnold Bennett), Haworth (as irmãs Bronte), Dorset (Thomas Hardy) e Cotswolds (Laurie Lee); Essex e Suffolk (John Constable) e Salford (L.S. Lowry); e