Informações
Alguns indicados são conhecidos do noticiário do Inter, casos como Julio Baptista, Robinho e Adriano — esse ainda em conversas com o clube —, mas há sugestões novas, como Scocco, atacante destaque do Newell's Old Boys, da Argentina, e Barrios, que brilhou no Colo Colo, do Chile. Por enquanto, o mais próximo é Cléber, da Ponte Preta, eleito o sucessor de Rodrigo Moledo, já vendido para o Metalist, da Ucrânia.
Confira a lista de reforços pedidos por Dunga:
Os brasileiros:
Adriano — É a grande aposta. Se der certo, Dunga se consagra. A questão é que desde junho de 2010, quando trocou o Flamengo pela Roma, não consegue jogar regularmente. As seguidas confusões e a cirurgia no tendão de Aquiles o afastaram dos campos. Aos 32 anos, mostra interesse em voltarr a brilhar.
Cléber — Zagueiro de 1m83cm e 22 anos. É alvo de cobiça dos grandes brasileiros. A Ponte Preta acertou sua venda para o Basel, da Suíça, mas ele se recusou a deixar o Brasil. Pretende seguir por aqui, em um clube de primeira linha. O fato de brecar a transferência o deixou sem ambiente no Moisés Lucarelli. Seria o substituto de Moledo.
Diego — Outro da segunda geração os Meninos da Vila. Tem 28 anos, é espécime rara, de meia armador clássico, o camisa 10. Recuperou o bom futebol na Europa pelo Atlético de Madrid. Voltou ao Wolfsburg na última temporada, em que manteve o bom nível. Seu nome ainda é lembrado em Madri e são grandes as chances de voltar ao Atlético.
Deivid — Reconhecido pelos gols perdidos no Flamengo, Deivid encontrou sossego no Coritiba, embora ainda, vez ou outra, desperdice gols inacreditáveis. Completa 33 anos em outubro e parece mais uma solução emergencial. Seu currículo é vasto: Corinthians, Flamengo, Cruzeiro, Sportng-POR, Fenerbahce e Bordeaux, para citar os mais relevantes.
Fernandão — Foi