Infantilismo
Psicologia (2012.1 B)
Infantilismo
Relatório
Aluna:
Isabela de França Meira
Professor:
Pedro Paulo Procópio
Sociologia
Recife
Março - 2012
Infantilismo é...
Em primeiro lugar, deixa-se claro que o infantilismo jamais pode ser confundido com pedofilismo ou qualquer outra prática imoral e criminosa, pois suas práticas jamais envolvem crianças e sim o desejo de se tornar criança.
Infantilismo pode ser uma psicopatologia ou uma parafilia, também pode ser conhecido como anacletismo ou autonepiofilia.
Infantilismo é o desejo de usar fraldas e ser tratado como uma criança indefesa. Os infantilistas gostam de usar fraldas, de se vestir como bebês, de comer como bebês, de falar como bebês, de brincar como bebês e de usar objetos de bebês como mamadeira e chupeta.
São conhecidos como um adulto bebê ou do inglês “Adult Baby” (AB) ou teen baby (TB), dependendo da idade. A grande maioria dos infantilistas também são amante das fraldas ou “Diaper Lovers” (DL). Assim que são conhecidos a comunidade infantilista, como AB / DLs.
Infantilismo e o fetiche por fraldas podem se diferenciar na auto-imagem e no objetivo a ser alcançado. No entanto, eles podem coexistir em indivíduos e tem algumas semelhanças na prática. Os desejos infantilistas podem variar, mas mantendo sempre o foco com situações ou objetos normalmente encontrados na rotina de um bebê. Dificilmente será encontrado infantilistas que busquem somente a regressão ou o fetiche por fraldas, alguns fantasiam sobre não possuírem qualquer responsabilidade ou controle, enquanto outros não. Alguns assumem a postura de um bebê na integra, enquanto outros praticam de forma imperceptível não permitindo que outros a sua volta o notem. Na maioria das vezes os infantilistas praticam esses atos secretamente sem que ninguém fique sabendo e têm muita dificuldade de conversar sobre o assunto. A maioria dos infantilistas são homens.
Regressão Permanente: Uma fantasia comum entre