INES
Capítulo 3
- Olha amor, eu vi e cumprimentei todos os nossos amigos, professores e os dois alunos novos, só no final da aula que eu tombei com um estranho e fiquei extremamente envergonhada na frente de todo mundo!
- Mas você está bem? Como ele era? É aluno novo?
- Sim, você não o conhece, nem eu mesma o conheço! Ele é novato e meio estranho... A gente se desculpou e cada um seguiu o sei caminho.
- Ele é nosso colega?
- Não, é do outro terceiro ano.
- Mas se você está bem, por mim tudo bem! Meu amor, não vejo a hora de te reencontrar, sentir teu cheiro, fico feliz por faltar tão poucos dias para voltarmos ao Brasil, estou morrendo de saudades.
- Eu também sinto sua falta meu anjo, mas aproveite o tempo que te resta aí! Pelo que te conheço, trocaria a escola por Paris! - Diz Inês rindo.
- Trocar a escola por Paris? Óbvio! Mas você, nunca!
- (Sorridente)- Aproveite, conversaremos amanhã, te cuida, estou com saudades, te amo, beijos.
- Muita saudade minha linda, te cuida, também te amo, até amanhã, beijos. Ela desliga o telefone angustiada, nervosa, e tremendo por não contar toda a verdade, perguntando a si mesma o porquê isso está acontecendo com ela, se vê em um triângulo amoroso, ama o seu namorado e ao mesmo tempo se sente atraída por Cirilo. Não consegue achar uma explicação razoável nem para si.
Inês, vai para a cama pensando se deve realmente contar a verdade de vez, ou, se essa cisma com Cirilo é apenas momentânea e não deve abalar seu namorado com isso. Inês pega rapidamente no sono, e um novo dia começa.