Industrial e Industria
2°) NÃO TOMAR SEU SANTO NOME EM VÃO
3°) GUARDAR DOMINGOS E FESTAS DE GUARDA
4°) HONRAR PAI E MÃE
5°) NÃO MATAR
6°) NÃO PECAR CONTRA A CASTIDADE
7°) NÃO ROUBAR
8°) NÃO LEVANTAR FALSO TESTEMUNHO
9°) NÃO DESEJAR A MULHER DO PRÓXIMO l0°) NÃO COBIÇAR AS COISAS ALHEIAS
INTRODUÇÃO
Toda empresa, no atual cenário econômico tem um mercado mais competitivo que exigi tomadas de decisões mais eficiente e rápidas que assegure na demanda das constantes mudanças no mercado corporativo, assim requerendo um estudo de econômico para que aja uma viabilização de orçamento.
O orçamento e uma das peças fundamentais para a organização, visto que a uma projeção que resulta na expectativa de resultados positivos com relação no mercado atual. Vale lembrar que fazendo uso dessa ferramenta, a empresa consegue administrar as questões impostas pelas legislação fiscal prevendo os valores a serem destinados aos órgãos competentes.
DESENVOLVIMENTO
2.1 A Importância da contabilidade industrial na atualidade rma mais precisa possível, como se espera que transcorram os negócios de um departamento ou de uma empresa, geralmente num prazo mínimo de um ano.” (PARSLOE; WRIGHT, 2001, p. 11).
O orçamento empresarial pode ser conceituado como um plano financeiro capaz de conduzir a empresa aos seus objetivos, servindo como controle das operações a curto e longo prazo.
O orçamento obedece à estrutura informacional contábil. Com o orçamento as organizações conseguem elaborar estratégias de vendas, projetar metas de resultado, fazer orçamento de compras, controlar periodicamente suas despesas, controlar seu fluxo de caixa e traçar metas futuras, percebe-se que é extremante fundamental utilizar esta ferramenta. Quando esses compromissos não são seguidos, acabam estabelecidos e acompanhados na montagem do