Indenização Dano Moral SERASA
__________, brasileira, separada judicialmente, auxiliar de produção, portadora da Cédula de Identidade RG nº _______________ SSP/BA e inscrita no CPF/MF sob o nº ___________, residente e domiciliada na Rua ____________ , ___, ___________, São Carlos/SP, neste ato, representada por seus procuradores, mandato anexo, vem, respeitosamente à presença de Vossa Excelência, com fulcro nos artigos 186, 187 e 927 do Código Civil e inciso X, do artigo 5º da Constituição Federal, propor a presente
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS COM PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA URGENTE
em face de SOROCRED – CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO S/A., pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 04.814.563/0001-74, com sede na Alameda Mamoré, 535, 18º andar, conjunto 1.802 Alphaville, Barueri, São Paulo/SP, CEP.: 06.454-910, pelas razões de fato e de direito a seguir expostas.
1. BREVE SÍNTESE DOS FATOS
A Autora adquiriu um empréstimo junto a Ré.
Devido a alguns problemas financeiros enfrentados, deixou de honrar com o seu pagamento.
Após regularizada a sua situação financeira a Autora quitou o seu empréstimo junto a empresa Ré através de boleto encaminhado pela empresa Chefaly Campinas, o qual se anexa a presente ação.
A quitação se deu nos moldes informados por esta empresa, ou seja, o pagamento de R$ 397,00 (trezentos e noventa e sete reais) para a quitação total do débito.
Frise-se que o referido pagamento se deu em fevereiro de 2012, conforme comprovante anexo.
Pois bem. Devido à melhora nas condições financeiras da Autora e com o intuito de realizar o seu sonho de obter a sua casa própria, se dirigiu a um empreendimento para adquirir o seu imóvel.
Após as tratativas de negociação do valor e condições de pagamento, o gerente responsável pelo empreendimento imobiliário realizou a consulta cadastral da