Indenizatória de transito
.................................., (qualificação), residente na Rua .... nº ...., desta cidade de ...., onde também é domiciliado, assistido por seu procurador constituído na forma do instrumento de mandato incluso - advogado inscrito sob nº ...., na OAB/...., com escritório em ...., na Rua .... nº ...., onde recebe intimações, vem, mui respeitosamente diante de Vossa Excelência, promover a presente
RECLAMAÇÃO
contra ......................... e ..............., (qualificação de ambos), residentes e domiciliados em ...., com endereço na Rua .... nº ...., o que faz baseando-se nos seguintes motivos de fato e de direito:
Exposição prévia:
Pende ainda de instrução e decisão reclamação outra, formulada pela primeira requerida contra o ora reclamante, com audiência designada para o dia .... do mês corrente às .... horas.
Não cabendo reconvenção em tal reclamação, mas sendo admissível a postulação em feito distinto, deduz o reclamante a sua pretensão com a presente medida, que espera seja julgada procedente e condenados os reclamados ao ressarcimento dos prejuízos adiante indicados.
Feito esse breve esclarecimento, passa o reclamante à sua exposição:
OS FATOS
No dia .... de .... de ...., por volta das ..... horas, .... conduzia o veículo marca ...., modelo ...., placas ...., (identificado como sendo o veículo nº .... no Boletim de Acidentes correspondente à ocorrência nº ....) pela Rua .... Ao chegar no cruzamento dessa via com a Rua ...., parou o veículo em obediência ao sinaleiro que lhe mostrava o farol vermelho, já posicionando, porém, o bólido à esquerda e acionando a seta indicativa do mesmo lado, posto que pretendia tomar a outra via. Quando abriu o sinal e já iniciava a conversão, seu conduzido foi apanhado pela traseira e lateral esquerda pelo ...., modelo ...., placas .... (identificado no mesmo boletim como sendo o veículo nº ....), de propriedade da primeira