Impugnação de cálculos de liquidação
Processo nº. ...
(empresa), por seu advogado infra-assinado, nos autos da reclamação constante do processo em epígrafe, que perante essa MM. Vara lhe move (reclamante), em atenção à intimação de fls., vem, respeitosamente à presença de V. Exa., oferecer a sua IMPUGNAÇÃO aos cálculos de liquidação ofertados pelo Reclamante às fls., de conformidade com as seguintes razões:
1. Primeiramente devemos esclarecer que o Reclamante efetuou os cálculos de liquidação em desacordo com o que foi determinado na r. sentença de 1º grau e no v. acórdão, haja vista que a Reclamada foi condenada apenas no pagamento dos reflexos dos salários pagos por fora nos 13ºs., salários, nas férias acrescidas de 1/3, no aviso prévio e no FGTS + multa de 40% das verbas apuradas, e não no pagamento integral destas verbas.
2. O Reclamante deixou de calcular corretamente os reflexos dos salários pagos “por fora” da folha de pagamento, pois calculou também, as próprias verbas onde seriam aplicadas os reflexos.Via de conseqüência impugna-se integralmente os cálculos ofertados pelo Reclamante.
3. Outrossim, o Reclamante não efetuou corretamente a compensação dos valores recebidos sob os mesmos títulos, pois utilizou-se apenas dos valores constantes das TRCT’s trazidas para os autos, deixando de compensar os valores pagos “por fora” da folha de pagamento referente aos 13ºs. salários dos anos de 2007 e 2008 que já haviam sido quitados durante o contrato de trabalho. Destaque-se ser incontroverso nos autos o recebimento pelo Autor do valor de R$2.441,00, correspondente ao acréscimo em todas as salariais recebidas pelo Reclamante, bem como em conformidade com os comprovantes de pagamentos juntados aos autos. Impugna-se, assim, os valores apurados a titulo de reflexos nos 13º salários. 4. Quanto ao cálculo para pagamento da dobra das férias, o