Impugna O
Processo:
JOAQUIM DE CAMPOS SOUZA já devidamente qualificado nos autos da Reclamação Trabalhista que promove em face de AUTOMÓVEIS MKZ LTDA, por seu advogado infra-assinado, tendo-se em vista a contestação apresentada pela reclamada, vem, a presença de V. Exa., para oferecer IMPUGNACÃO À CONTESTACÃO, em vista das seguintes razões de fato e de direito:
O autor impugna os documentos acostados à defesa que não contém a sua assinatura, uma vez que unilaterais, não servindo, por conseguinte, como prova.
1- DO ACUMULO DE FUNÇÃO E PAGAMENTOS DE COMISSOES
Com relação à impugnação realizada pela Reclamada sobre a pretensão contida na alínea “a” de fls. ___ da inicial, necessário dizer que desprovida de fundamento. Demonstrado de forma incessante na inicial que o Reclamante era obrigado a desempenhar função alheia a sua. Efetivamente o Reclamante passou a ser gerente de vendas e assim não passou a receber como e ainda exercia a função acumulada como vendedor, porém, por determinação da Reclamada, desenvolvia funções de vendedor, desempenhando, sim, um misto entre as duas ocupações. E o mesmo não recebendo pelas duas funções em exercícios. Assim requer-se o deferimento conforme pedido na inicial.
2 - Da jornada de trabalho No que diz respeito aos registros de horário, consigna-se que existem diferenças de horas extraordinárias impagas, haja vista que a ré não considerava para o pagamento aquelas frações de hora anteriores e posteriores à jornada oficial o que, se a um primeiro momento podem parecer insignificantes, se constituem, ao final do período de um mês, lesão razoável ao seu patrimônio.
Veja-se, por exemplo, o cartão-ponto da fl. ___, que registra nos dias ___ e ___ horário de saída às ____, enquanto o recibo de pagamento correspondente ao mês de _________, não indica qualquer valor a este título, tampouco se observa qualquer