IMPUGNA O A CONTESTA O UPL

599 palavras 3 páginas
EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA JUIZA DE DIREITO D A .....ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE ........... - ESTADO DE .................

Processo nº. ...

... já devidamente qualificado e identificado nos autos do processo de AÇÃO CAUTELAR DE SUSTAÇÃO DE PROTESTO, feito nº. ..., que move contra a ..., via seu representante legal, já qualificado e identificado nos autos supra mencionado, em trâmite por este R. Juízo e respectivo Cartório Judicial, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa., através de sua advogada que esta subscreve, se manifestar sobre a contestação de fls. 52/56 e documentos de fls. 57/79, para dizer que:

A resposta formulada pela ré em nada modifica a argumentação exposta na inicial.

Dos Fatos A empresa Réu, como não poderia ser distinto, representada por competentes Profissionais, há que contestar sob todos os aspectos, sob pena de ver a demanda, julgada improcedente.

Por economia processual, alega a empresa Ré que o Autor não efetuou apenas uma compra, mas várias por intermédio do representante comercial Sr. Rafael Lago Silveira.

Alega ainda, que o cheque para pagamento da compra foi depositado no dia indicado no cheque, e que depois de devolvido duas vezes o Autor não efetuou o pagamento do mesmo, mas sim efetuou a devolução da mercadoria, sendo esta retirada pelo representante Sr. Rafael Lago Silveira.

Por derradeiro, alega que as duplicatas emitidas e protestadas não correspondem ao mesmo valor do cheque, e sim correspondem as compras datadas em 09/11/2010 e 10/11/2010.

Não obstante, as alegações da empresa Ré não merecem respaldo, uma vez que não condiz com a realidade dos fatos. Como podemos observar o documento de fls. 11, foi pago mediante cheque de fls. 10, do qual voltou, mas foi quitado mediante pagamento em dinheiro e do qual lhe foi devolvido o cheque.

Diferentemente do que alega a empresa Ré, a “devolução pedido passado” que consta no rodapé do pedido é com relação

Relacionados

  • A responsabilidade civil dos advogados pela violação das normas deontológicas
    31921 palavras | 128 páginas