IMPUGNA O Adilson Ferrari
Processo nº 0153 12 005574-1
ADILSON FERRARI ALVES, já devidamente qualificado nos autos da AÇÃO INDENIZATÓRIA em que contende face TNL PCS S.A, processo em epígrafe, vem, à ilustre Presença de V. Exa., por intermédio de procurador signatário, em atenção a intimação de fls. 29, desta comarca, apresentar a sua IMPUGNAÇÃO à petição contestatória de fls. 31/50, fazendo-o mediante os fatos e fundamentos a seguir colacionados:
Tergiversa a contestante no Mérito que agiu corretamente com suas obrigações, não praticando nenhum ato ilícito, pois não foi comprovado nenhuma ação negligente da mesma, tornando impossível ser considerada culpada ou responsável pelos fatos narrados. Ora Exa.! Como assim não foi comprovado ato ilícito, a Ré vem abusando de sua supremacia na relação de consumo, impondo cobranças indevidas, para forçar o autor a pagar por serviços nunca solicitados. Não é por demais salientar que a reiteração dessas condutas por parte da Ré, vem causando ao autor diversos tipos de perturbações na sua tranqüilidade e nos seus sentimentos.
Em seguida alega a ré o descabimento da repetição de indébitos, pois suas cobranças são totalmente devidas. Mais uma vez a empresa ré falta com a verdade no caso em tela. Em primeiro lugar esta sendo anexada junto á esta impugnação a nova fatura do autor, onde podemos observar que após a entrada com a ação de cobranças indevidas a empresa ré, sabendo de sua má-fé, parou de cobrar o serviço de internet móvel (doc. anexo), provando mais uma vez que o autor estava certo em suas reclamações, pois o contrato com a ré continua o mesmo, não foi modificado nem uma virgula, então porque de uma hora para outra a empresa ré, parou de cobrar o serviço de internet móvel?
O autor acostou aos autos varias faturas com cobranças indevidas comprovando a veracidade dos fatos por ele alegados. Infelizmente vem a empresa ré abusando da paciência