Impington Village College
Enquanto os reformadores e os políticos defendeu a educação pública para todas as crianças, os arquitetos concebido escolas para remodelar como os alunos aprenderam. Constante evolução das políticas de educação levaram a novas comissões. Arquitetos vitoriano tardio adotado vários estilos e tecnologias ecléticos, que ajudaram a definir a função do prédio da escola. Arquitetos modernistas olhou para peças pré-fabricadas em uma tentativa de satisfazer uma necessidade sem precedentes para as escolas. Enquanto educadores procuraram maneiras de ensinar de forma eficaz, os arquitetos pioneiros uma infinidade de ambientes educacionais vantajosas. Esta oficina explora o papel do arquiteto na definição de ambientes de aprendizagem.
Alguns dos projetos nunca saiu da prancheta, enquanto outros ainda estão em pleno funcionamento escolas. Um número descobriram novos usos ou foram destruídas. Quando as idéias da escola frescos como estes estavam sendo projetados, ainda estavam sendo usados milhares de escolas de gerações anteriores e os movimentos anteriores.
Este workshop tem um olhar em profundidade os arquitetos pioneiros e idéias no trabalho a partir do período inter-guerra até a década de 1960. Há um breve olhar sobre as reformas educacionais do século 19 e final dos anos de boom vitoriano prédio da escola catalisada pela necessidade de milhares de escola de novos alunos.
Os seis exemplos de projetos modernistas escola britânica neste workshop são importantes para a sua filosofia de design e impacto sobre edifícios educacionais subseqüentes na Grã-Bretanha:
PLANTA
O fundador da Escola Bauhaus, Walter Gropius, ajudou a trazer o Modernismo e design da máquina de inspiração para a construção de escola britânica. Fugindo da opressão nazista, em 1934, ele montou parceria com a British modernista Maxwell Fry, em Londres. Embora Gropius deixou a Inglaterra em 1937 para a Escola de Design de Harvard, sua arquitetura e escrita auxiliado a aceitação do Modernismo na