Impermeabilizacao
A superfície a ser impermeabilizada deverá estar perfeitamente limpa, sem partes soltas ou desagregadas, nata de cimento, óleo, desmoldante, etc., devendo ser previamente lavada com escova de aço e água limpa.
O substrato deve estar com caimento adequado para evitar o acúmulo de água sobre o produto.
Ao redor de ralos, juntas e outras regiões críticas, deve-se reforçar a impermeabilização com tela de poliéster ou náilon instalada entre a primeira e a segunda demão.
Umedecer a superfície para aplicação do revestimento impermeável semi-flexível (fornecido em dois componentes), em 3 demãos, em sentido cruzado, com intervalo de 2 a 6 horas entre demãos, dependendo da temperatura ambiente. Em regiões críticas como ao redor de ralos, juntas de concretagem, etc., o revestimento será reforçado com a incorporação de uma tela de poliéster malha 1X1 mm, após a primeira demão.
Em áreas abertas ou sob incidência solar, promover a hidratação do revestimento por no mínimo 3 dias consecutivos.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO:
Os serviços serão medidos pela área, em metros quadrados, de superfície efetivamente impermeabilizada.
CRITÉRIO DE PAGAMENTO:
O valor a ser pago será o resultado da multiplicação da quantidade medida pelo preço unitário do material.
- Impermeabilização interna da area de cozinha, atendimento e banheiro
Execução de impermeabilização da area de cozinha e atendimento, utilizando impermeabilizante flexivel e elastico bicomponente para cobertura com resvestimento.
Para a aplicacao o concreto deve estar curado a 28 dias.
A superfície a ser impermeabilizada deverá estar perfeitamente limpa, íntegra, sem desagregações. Recomenda-se lavagem prévia com jato de água ou areia. No caso de fissuras ou trincas, fazer a correção antes da aplicação.
Todas as falhas de concretagem deverão ser detectadas e reparadas com argamassa de cimento e