Imissão de posse
FULANO DE TAL, brasileiro, solteiro, administrador, com Cadastro de Pessoa Física nº e portador da cédula de Identidade nº– SSP/ES, residente na rua, CEP por seu advogado infra-assinado conforme procuração anexa, com Escritório em endereço abaixo subscrito, para onde requer que sejam expedidas as próximas notificações e/ou intimações, vem data magna vênia, propor a presente
AÇÃO DE IMISSÃO DE POSSE COM PEDIDO LIMINAR
em face de , brasileiro, casado, residente na rua, nesta comarca, CEP pelas razões fáticas e legais que passa a aduzir:
DOS FATOS
O Requerente adquiriu o imóvel que o Réu ocupa, por meio do Leilão da Caixa Econômica Federal no Edital de concorrência Pública Especial– CPA/VT (em anexo), constando este no item do Edital, conforme documentação anexa nos autos. Tendo finalizado todas as exigências do banco para iniciar novo financiamento, fazendo, inclusive, a transcrição no Registro Geral de Imóveis.
Ocorre que, o Requerido se apoderou do imóvel sem nenhuma justificativa e ainda nele permanece, sem qualquer amparo legal. Os anteriores proprietários do imóvel eram e sua esposa , sendo o Requerido os atuais ocupantes do referido imóvel, ocupado de forma precária e indevida.
Inobstante tenha adquirido a propriedade (domínio) do imóvel acima descrito, o Requerente encontra-se impedida de ocupá-lo, devido à oposição dos réus, tendo o autor já cadastrado o imóvel em seu nome na Prefeitura realizado novo financiamento.
Isto posto, com fundamento no ordenamento jurídico processual vigente, que acolhe a ação de imissão de posse como legítima pretensão de direito material, o requerente vem perante ao Poder Judiciário requerer JUSTIÇA.
DA INDIVIDUALIZAÇÃO DO IMÓVEL
Consiste em imóvel urbano apartamento nº , composto por sala, quartos, copa-cozinha, banheiro social, banheiro de empregada e 01 área de serviço, com área de construção