idoso institucionalizado
Primeiramente a ti ó Deus, toda a honra e gloria e louvor por mais essa conquista, por ter me sustentado e me dado forças para eu persistir nos momentos difíceis que passei e continuar lutando para alcançar a vitória.
Meu agradecimento especial para o Clovis, meu companheiro, meu amante, que sabe me conquista a cada dia, obrigada por esta sempre do meu lado, a minha filha Ananda, que desde o dia que foi concebido só trouxe alegria e luz a minha vida. Filha “Te Amo Muito”!
A minha querida mãezinha, Duxinha da minha vida, você é especial na minha vida, obrigada por todo amor e carinho, a minha irmã Anúzia pelas palavras de incentivos e meu sobrinho “intelectual” Maurílio que sempre diz: “tia eu admiro a Sra. por que tudo você consegue”, com muito esforço eu estou conseguindo alcançar meus objetivos.
Agradeço por ter tido a oportunidade de ter tido duas mães maravilhosas, a mamãe Maria José (in memórian), obrigada pelos ensinamentos, sei que você onde esta, estará bem e sempre orando por nós.
A minha orientadora, profª Dra.Odaria Battini, obrigada pelos incentivos, por transmitir segurança e pelos encaminhamentos e orientações, com certeza foram de grande valia.
Agradeço a todos os professores da UNOPAR com quem tive a oportunidade de aprimorar meus conhecimentos. Agradeço a todas as colegas da qual pude conviver e partilhar e dizer que cultive sempre os amigos, eles são a natureza ao nosso favor e uma das formas mais raras de amor.
Não cultive as mágoas, porque se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que um único pontinho preto num oceano branco deixa tudo cinza.
Socorro de Maria Pires Portolann
Dono de si, o tempo que nos atravessa se apropria de nós. Cedo ou