Idolos
Inúmeros são os músicos e artistas que poderia ser citados para elaborar uma bela dissertação sobre seus talentos, no entanto aquele que considero verdadeiro ídolo é Jesus Cristo, que deu sua vida para salvar a humanidade enquanto ainda éramos pecadores, que morreu na cruz para levar consigo o pecado.
Jesus de Nazaré nasceu em Belém, numa manjedoura, caracterizando assim toda sua humildade, pois mesmo sendo filho Rei dos Reis, ele veio a terra para apresentar a humildade e o amor ao próximo.
Nasceu já sendo perseguido, pois Herodes, imperador da Roma, ao saber do nascimento do Filho de Deus, mandou matar todos os bebês ate dois anos de idade, pois acreditava que Cristo veio para lhe tirar o trono.
Anos e anos Cristo foi preparado e ungido por Deus para enfrentar o que lhe esperava, passou pelo deserto, enfrentou demônio, curou doentes, praticou o perdão, dividiu o pão, ensinou a palavra de Deus e ainda assim morreu carregando um sofrimento que pertencia a humanidade.
Ainda morto Jesus Cristo nos ensina, com louvores e adorações de grandes artistas da musica gospel sentimos a palavra de Deus e a presença de Cristo em nossas vidas, em pregações independente da religião a presença de Cristo é fervorosa, não importa se um ou um milhão clama por seu nome, sempre Ele esta ali, pronto para nos